Presença da Granfer na Feira Fruit Attraction
A GRANFER mantém a presença, já habitual, naquela que é considerada uma das maiores ferramentas comerciais de fruta e vegetais, conhecida pela sua capacidade de promover exportações mundiais no setor – Fruit Attraction realizou-se entre os dias 4 e 6 de outubro do corrente ano. Poderia caracterizar a Fruit Attraction apenas em números. Falar de uma das maiores feiras europeias de fruta, onde se considerou mais de 90.000 visitantes de 130 países, com 1700 empresas expositoras de 52 países diferentes, onde estiveram representadas as mais distintas áreas, desde a fitofarmacêutica, equipamentos de colheita, embalamentos, logística, vegetais e claro a nossa tão preciosa fruta. Todos estes dados são relevantes e essenciais para demonstrar a grandiosidade da Fruit Attraction e o quão relevante é a presença da GRANFER, mas para mim esta foi uma nova e diferente experiência. O peso da responsabilidade em representar a marca GRANFER acompanhou-me durante vários dias prévios ao tão aguardado evento.
Já em Madrid, junto de uma equipa de excelência – Hélio Ferreira, Tomás Ferreira, Bruno Santos, Carla Paulo e Raul Campos – e ultrapassados todos os receios, até porque toda aquela agitação não permite muito tempo para pensar em nada mais do que em todo aquele tumulto, o orgulho e vaidade faziam-se sentir. Os elogios recebidos pela equipa e também as criticas positivas e construtivas, demostraram uma vez mais a importância da GRANFER e comprovaram o excelente resultado de uma trabalho desempenhado com rigor e brio. A nossa presença invulgar, com o acompanhamento de uma equipa de chefes de cozinha, que proporcionaram um ambiente familiar e convidativo, permitiu que as diversas reuniões realizadas usufruíssem de um ambiente descontraído, sem descurar a importância que se lhes impunha. Findos três dias de esforço de toda a equipa e muito cansaço acumulado, o balanço foi positivo – relações comerciais consolidadas, parcerias reforçadas e novos negócios em vista.
GRANFER, uma vez mais, marca presença e demonstra a sua importância no mercado.
-Marta Costa